A prateleira que é cesto que é armário

Cesto, armário, prateleira? Chame do que quiser mas use a praticidade da nova peça do estúdio sueco Andréason & Leibel.
Um novo tipo de “prateleira” foi desenhado pelo estúdio de design sueco Andréason & Leibel: ainda sem um nome definido, as cestas de parede feitas em metal com acabamento em pintura epóxi pó colorido, têm frente semi transparente que revela parcialmente os itens que se guardam dentro delas, tornando-as local ideal para armazenar luvas, guarda-chuvas e coleiras para cães, entre outras miudezas. Claro, também guardam jornais, revistas e produtos de limpeza, por exemplo.

Em várias cores e tamanhos, com gradeado diagonal para propiciar certo nível de transparência, são perfeitas para guardar de tudo!
Projetadas para a marca Swedish Ninja, têm diferentes tamanhos e podem ser fixadas em qualquer lugar. São práticas tanto para pequenos halls de entrada quanto para quartos, lavanderias e até cozinhas. Pode parecer estranho à primeira vista chamá-las de “prateleiras”, o mais certo seriam “cestos de parede”, ou que tal “mini armários”? O certo é que é design dos mais simples e úteis, para o dia a dia de grandes cidades e pequenas moradas.
Fonte: Contemporist