Novo conceito de loja da Vivo conta com revestimento da Passeio
Nova loja conceito da operadora Vivo em São Paulo utiliza nosso produto “Brique” evocando “simplicidade” e “proximidade”.
A criação de um espaço comercial que seja mais que um mero espaço de vendas de produtos ou serviços, mas um verdadeiro polo de negócios, tornando o contato entre o empreendedor e seus clientes o mais próximo e amigável possível, é um verdadeiro desafio para os profissionais que trabalham estes interiores. Um desafio dos melhores que, quando atingido e bem resolvido, pode ser tornar um verdadeiro trunfo nas mãos de quem sabe trabalhá-lo em benefício próprio. Este parece ser o caso da Vivo, que está sempre renovando suas lojas de atendimento de diversos tipos e variadas formas de clientes e negócios.
Novidades como o “coworking” e o universo das cafeterias também foram envolvidos no conceito visual da nova loja.
Em fins do ano passado, em um espaço de 92 metros quadrados no Shopping JK Iguatemi em São Paulo, a empresa inaugurou uma nova loja piloto que mistura características de “coworking” (trabalho em conjunto) e cafeteria. Em entrevista à revista “Meio & Mensagem” o diretor de retail e environmental design do Gad – Branding, Design & Communication – empresa responsável pela ideia e pelo visual da nova loja – Leonardo Araujo disse que “o conceito da loja é ser mais do que um ponto de venda, mas um ponto de encontro do cliente com a marca e com as outras pessoas”. E, pelas imagens que vemos neste post, parece que o objetivo foi alcançado.
Uma mesa central com tablets e computadores, bancadas para degustação de produtos e serviços da operadora, ‘wi-fi’ e cafezinho liberados são outros mimos da nova loja.
Observe que tijolinhos de nossa linha “Brique 10″, na cor “Puro Carvão”, foram utilizados em uma das paredes da nova loja. Segundo Leonardo, a ideia de sua aplicação foi a de “reforçar os atributos de proximidade, simplicidade e o caráter humanizado pretendido para estes espaços, potencializando a atmosfera despojada e participativa que a marca quer entregar, com uma estética autêntica e acessível”: características super ligadas ao nosso produto que sempre é buscado por quem quer criar ambientes “acolhedores”, “quentes”, “amigáveis”, “caseiros”, entre outros. É claro que ficamos bastante orgulhosos de participar da novidade da Vivo, ainda mais vendo as imagens de um espaço tão bem cuidado. Torcemos por seu sucesso e esperamos que o conceito dê muitos frutos!