Cozinhas com tijolinhos

Definitivamente fashion, os famosos “tijolinhos” de outrora – agora bem traduzidos por nossa linha “Brique”, por exemplo – aparecem em inúmeras composições de interiores. Interessante notar, no entanto, sua presença nos espaços de duas empresas de modulados para cozinhas, a saber a  Todeschini e a Roma Mobili.

Toda a beleza da cozinha "Cajá" da Todeschini, rodeada por tijolinhos nas paredes.

A gaúcha Todeschini exibe sua coleção “Identidade” em um ambiente com paredes totalmente revestidas no material. Em tonalidade um tanto desgastada, tem ares de nosso “Brique Puro Carvão“. Pensando na “identidade” de nosso povo, a coleção usa tonalidades terrosas no mobiliário apresentado, seja em acabamento brilhante ou fosco. Mas o grande toque de “brasilidade” aparece mesmo no revestimento em tijolinhos: autenticamente brasileiros.

O "chique-simples" da Roma Mobili: com tijolinhos!

Já a carioca Roma Mobili contrasta o branco de seus novos lançamentos com o que seria nossa tonalidade “Puro“: um tom amarelado, alegre e realmente “com cara de casa”, ou seja, aludindo a todo imaginário de acolhimento e bem estar das cozinhas de nosso tempo de infância. O mobiliário também segue a tendência ”antiguinha” que é super valorizada por esta escolha para as paredes, igualmente inteiramente revestidas no material.

Vale lembrar que, para além da moda, o revestimento “Brique” tem apenas 12 milímetros de espessura, o que facilita enormemente sua utilização, e que sua impermeabilização é obrigatória, facilitando sua limpeza.

Av. Francisco A. Coutinho, 1027 - São Gonçalo - RJ - CEP: 24738-275
Tel: (21 )2617-0100 - contato@passeiorevestimentos.com.br